quarta-feira, 24 de março de 2010

pura estupidez.

Por eu ser estúpida, por ter a mania que sou a maior e que consigo fazer tudo em cima do joelho, agora fico aqui, sentada à secretária, vou ficar aqui, em casa, durante o fim-de-semana inteiro, não vou fazer aquilo por que tanto esperei e desejei.
Sei que tenho capacidades, não o faço assim tão mal para me deixar ficar, mas a preguiça (mais uma vez) falou mais alto, deixei ficar para o último momento o que podia ter preparado com tempo e tão bem.
Agora choro, arrependo-me de não me ter esforçado mas sei que é bem feita, pode ser que desta vez aprenda, penso sempre que vou conseguir tudo com a lei do menor esforço e cada vez vou caindo mais na realidade que não é bem assim, se quero alguma coisa, tenho de trabalhar por ela.
sou estúpida, eu sei, mas não à maneira de mudar ..

3 comentários:

  1. Não te chames estupida.. Toda a gente tem um pouco de estupides em si, mas se não tivesse não tinha qualquer senso nisso.. Onde estaria a piada, onde estariam as pequenas loucuras, os grandes momentos de riso se nao tivessemos um pouco de estupides em nos? :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sim eu sei que não te chamas estupida por isso.. mas e se envez de te chamares mais uma vez, no momento em que o vais fazer não tiras essa tua preguiça e fazes o que deve ser feito? Tenta :)
    Todos os dias a tento amar de maneira diferente, para que não seja um amor monotuno, para que não seja repetitivo:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ades conseguir dar a volta a isso vais ver :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.