sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Palavras, actos e omissões.


  Eu não gosto de julgar as pessoas, não preciso de desilusões e detesto falsidades.
  Com o tempo, fui-me apercebendo de várias mudanças na minha vida, não por mim, mas pelas pessoas que fazem parte dela, deixei de ser ingénua, deixei a burrice para trás e hoje sei que consigo mudar tudo isto.
  Vou mudando, está a custar-me mais do que tudo mas tenho quem realmente me apoie e me diga para ter calma, sei que se assim for, vou conseguir tudo o que quero, com muita calma e sobretudo paciência. Consigo dizer que me dá várias vezes um aperto, tenho vontade de deixar escorrer um rio de lágrimas mas, respiro fundo e penso que assim só me estou a rebaixar, a ser mais fraca, por isso rio das coisas mais parvas e tento ser o que nunca fui, paciente.
  Não sei se algum dia vou voltar ao que era à 2 ou 3 anos atrás, feliz, por mim e por toda a gente, rir por tudo e porque sim, ter tudo o que queria e não deitar tudo a perder como fiz. Fui burra, e ainda sou, mas se sou agora é porque algum dia fiz a maior burrice da minha vida.
  Sei, não com todas, mas com muitas certezas que irei ultrapassar tudo isto, que irei sorrir como já sorri mesmo que para isso tenha que perder muita coisa e ganhar outras coisas, não me importa, uma coisa é certa, não vou passar por cima de ninguém para conseguir o que quero, vou fazê-lo sozinha ou com quem tiver para me dar apoio, mas principalmente com dignidade, como sempre fiz.


1 comentário:

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.