sábado, 19 de dezembro de 2009

19 de Dezembro.

 
   Acabada de dançar, estou exausta, apetece-me escrever mas nada me sai. Sinto-me bem e ao mesmo tempo péssima.
  Ultimamente tudo me corre mal, tudo me cai em cima como se eu nem sequer sofresse, mas eu sou humana, eu sofro. Se não fosse esta dança, este tempo que tenho só meu para reflectir e dançar, para me centrar no que faço e esquecer o mundo à minha volta, para conseguir sorrir e lutar por um objectivo, se não fosse isso, eu não estaria assim neste momento, segura do que acabei de fazer.
  Embora a vontade seja grande, não sei que escrever, este frio gela-me as palavras, gela-me o coração.

4 comentários:

  1. "Embora a vontade seja grande, não sei que escrever, este frio gela-me as palavras, gela-me o coração", não deixes que ele gele, depois é dificil fazer com que ele fique quente :)

    ResponderEliminar
  2. Tens de arranjar força para o reconfortares, não o deixes congelar de vez...
    Não Desistas =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Arranja em algum que gostes imenso, nao precisa de ser um ser humano..basta um objecto,um hobbie teu, basta um algo...

    ResponderEliminar
  4. Não te deixes ir assim.. Com este novo ano a começar, agarrate a algo novo :)
    beijinho e Bom Ano

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.