domingo, 3 de janeiro de 2010

Adeus.

  Juro-te, enervas-me pelo simples facto de não te conseguir resistir, depois de tudo eu ainda tenho uma esperança, ainda espero ver um recomeço a cada coisa tua que abro e vejo, acredita que nunca te ganhei rancor, sempre percebi que estivesses magoado e quisesses culpar-me de tudo porque gostas de mim e não querias sofrer.
  Mas tudo tem um limite, dizes coisas que magoam de verdade e eu quero muito acreditar que dizes isso para te "esconderes", para que eu não te consiga fazer sofrer, mas sabes uma coisa? isso só te magoa ainda mais e magoa-me a mim também.
  Admitir custa mas só te faz bem, eu já admiti e espero que um dia admitas também, erramos os dois, nãoi fui só eu, não foste só tu, fomos os dois.
  Se calhar, sou (ou era) mesmo eu o teu novo amor, mas por isto, por uma discussão sem nexo, deitas-te tudo a perder. Ainda tentei, no dia da discussão, um e dois dias depois tentar que voltasses, embora não tenhas percebido, eu fiz isso, com a melhor das intenções.


Estarás sempre no meu coração Fofinho,
mas (parece que) a nossa história já teve um fim.
(23-12-2009)

1 comentário:

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.