quinta-feira, 22 de abril de 2010

estou cansada.

Anda na minha cabeça uma enorme confusão, nem sei sequer o que pensar, fazer, sei que ando sem vontade para tudo, até para escrever. Sei também que fico cada vez mais com ideias diferentes, as pessoas estão diferentes e as opiniões de um nunca são iguais às de outras pessoas. As opiniões serem diferentes não é mau de todo, cada pessoa tem a sua maneira de pensar, mas o que mais me confunde é que as pessoas mudam de opinião de dia para dia, como o dia muda para a noite. As pessoas agem e costuma ser segundo a sua maneira, mas neste momento não é assim, cada um vive a vida com base na vida dos outros, o que eu não percebo.
- o que me vale é que as pessoas não são todas iguais.

1 comentário:

  1. Não se pode viver na base da vida dos outros, pois assim estariamos encalhados no tempo que simplesmente nao espera por nos..
    Si, por vezes somos capazes de esperar por alguem, mas nao podemos esperar infinitamente pois assim estariamos a ficar com raizes presas ao chão onde nao pertencemos...
    Vais recuperar vais ver..

    -As forcas tao de novo em mim, nao estao todos mas estao algumas e vou comecar com elas ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.