quinta-feira, 15 de abril de 2010

Happiness.

  Tudo está mal e virado do avesso, mas vendo por outro lado, está tudo melhor que nunca.
  Eu tinha tudo definido e quando menos espero, é quem menos espero que me dá a mão, me ajuda a levantar e não me deixa voltar a cair.
  São expressões como:
- Tixa, estou a enervar-te? Estás a ficar enervada?
- Engravidei o teu dedo, o teu dedo está grávido.
- Oh Tixa porque é que não me dás um abraço? Anda lá ..
(...) que me fazem dar as maiores gargalhadas, são essas três pessoas que mais me ajudam e me dizem tudo o que têm a dizer na hora, dizem tudo na cara, dizem as coisas mais frias, chamam-me a atenção quando menos espero mas quando mais preciso. Não preciso de dizer nada para eles perceberem quando estou bem ou mal, quando tenho vontade de rir ou de chorar, eles conhecem-me e posso afirmar que me conhecem melhor do que ninguém.
  Eles podem ser isto e aquilo, podem andar na boca do mundo, podem falar mal deles e dizer que eles não prestam para nada (...) eu sei que isso não é verdade e mais cedo ou mais tarde toda a verdade virá ao de cima e aí sim, vamos ser nós a rir e bem alto para todos ouvirem.
  Nada, mas mesmo nada, me vai conseguir afastar deles, nada me vai fazer arrepender do que já fiz por eles, do que lhes dei ou de aquilo que deles já recebi, podem não ter sido sempre os melhores, mas agora sei que eles são a minha maior certeza.
- ah, e obrigada por tudo.

2 comentários:

  1. Amigos nunca são demais :)
    São uma das melhores coisas que se tem
    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  2. Sou forte, mas nao o sou sempre :)
    Muito obrigado pelo ombro amigo

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.