sexta-feira, 9 de julho de 2010

♥.

" (...) ♥ diz: 
   - mas preciso de ti para me ajudares a seguir sempre o caminho certopreciso que sejas o meu GPS
patricia diz:
   - eu nem sempre sei qual é o caminho certo, mas vou ajudar-te sempre a encontrá-lo
♥ diz:
   - nao interessa se nao souberes, eu vou pelo teu caminho, assim nao estamos sozinhos. "
____________________

É disto que preciso, é disto que sorrio, é disto que vivo. Passei uma semana sem ti, não passo nem mais um minuto da minha vida, agora é para sempre, nós prometemos e vamos cumprir.
____________________
patricia diz:
   - prometes que vai ser para sempre ?
♥ diz:
   - eu prometo que estarei sempre ao teu lado rapariga.
- morro se não te tiver por perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.