domingo, 4 de julho de 2010

Maybe.



Procuro palavras, procuro respostas às questões que rondam a minha cabeça, tento perceber o que se passa na minha vida, preciso de lhe dar um rumo, não posso continuar a viver ao sabor do vento. Viver assim nem é mau de todo, não tenho nada que me prenda, não tenho maneira de magoar alguém mas ao mesmo tempo “não tenho” com quem partilhar cada pedacinho da minha vida e não tenho a quem pedir ajuda quando mais preciso.
Ultimamente não tenho cabeça para nada, só me dá para pensar como seria se tivesse isto ou aquilo, se tivesse seguido um rumo ou se simplesmente me tivesse preocupado um pouco mais comigo, algo que faço muito raramente mas que me costuma fazer realmente bem (ou talvez não).
O melhor para mim talvez seja dar um rumo certo à minha vida, traçar objectivos e metas, deixar (de vez) o medo que continua dentro de mim. Eu sei que isso não irá ser fácil e ainda para mais do dia para a noite, e sabendo eu como sou, então é praticamente impossível, mas para variar eu vou tentar, não digo que irá ser do dia para a noite, mas com calma e paciência (que nunca tive) eu irei chegar lá, vou chegar ao momento certo e dizer “é isto que eu quero e realmente preciso”.

- sou muito teimosa e nunca perco a esperança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.