terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tattoo.

Bem, novidade para uns, para outros nem tanto, eu vou fazer uma tatuagem. É sobre dança, isso está decidido. Embora já tenha algumas noções na cabeça, para variar, estou bastante indecisa e por isso é que estou aqui a escrever isto, quero a vossa ajuda. Vou tatuar "dance" na parte de dentro do meu pulso direito e as opções são as seguintes (a dizer "dance" como é óbvio):

simples

 com uns pormenores

 com um laço a unir à parte da frente (mas como se fosse um único fio)

ou com este símbolo, mas na horizontal

Estas são as ideias que tenho, vai ser dentro disto quase de certeza, preciso é de opiniões porque afinal é uma coisa definitiva e eu quero que seja a melhor e mais bonitas de todas.

- help me.

1 comentário:

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.