quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Twilight.


Nunca fui muito fanática pela Saga Twilight, ia vendo e gostando na altura mas esquecendo e sempre foi assim até agora. Ontem fui uma das contempladas que ganhou um bilhete duplo para a antestreia e embora tenha chegado lá e ter estado numa fila com muito mais de 100 pessoas à minha frente, vi o filme e voltei a gostar. 
Gosto dos filmes e tem piada a cena dos lobos contra vampiros e etc e tal mas de uma coisa nunca vou "abdicar", e essa é a Team Jacob. Tudo bem que a história está escrita e não sei quê, e não é por ele ser o bonzão do filme, mas ele sempre mereceu mais a Bella que o Edward. Chamem-me maluca, chamem o que quiserem, eu não mudo de ideias.

- tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.