sábado, 14 de janeiro de 2012

2012.

13/01, 00h55:
Uma vez ouvi em algum lado que o mundo iria acabar em 2012. Neste momento, eu só tenho a agradecer por este ano ter chegado. Começou da melhor maneira possível, tem vindo a melhorar e hoje é sexta-feira 13 e, por ironia do destino, foi um dia super importante para mim e foi maravilhoso, tudo correu bem e acho que alcancei as expectativas esperadas.
Ainda à pouco estive à conversa e disseram-me isto: "não sei, mas palpita-me que vais ter sucesso, ou melhor, vão ter sucesso". Sim, não é sozinha que vou com isto para a frente, preciso (muito) deles e vão ser eles o meu incentivo e a minha força. Vou fazê-lo por eles.

- gosto muito de vocês, pestes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.