quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ano novo, vida nova.

FELIZ 2012!

Peço desculpa pela minha ausência mas desde o primeiro minuto de 2012 que a minha vida virou uma reviravolta e ando super ocupada, cansada e doente. Não me estou a queixar, muito pelo contrário, estou muito grata por ter entrado neste ano da melhor maneira. 
Para começar, a passagem de ano foi nada mais nada menos que fantástica, fartei-me de rir, bebi, comi, estive com quem queria estar e ainda consegui dormir um bocado, quem é que pede melhor? Eu não sou de certeza.
Depois da passagem de ano tive o único dia de descanso que me soube pela vida e depois toca a meter as mãos na massa como se costuma dizer. E pronto, ao início não achei assim muita piada, estava bastante indecisa e receosa mas ainda bem que fiz a escolha certa e neste momento estou com vocês. São umas pestes, às vezes não fazem o que eu mando mas também são uns amores, respeitam-me e cada vez gosto mais deles. Espero que façamos tudo aquilo que já está planeado, que me possa continuar a divertir com vocês e poder ajudar-vos no que precisarem.

- minhas pestes lindas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.