sexta-feira, 25 de maio de 2012

Avon e Companhia

Olá a todas :)

Venho aqui informar-vos (embora acho que já saibam) que tenho outro blog onde revendo os meus produtos Avon (e não só). Chama-se Avon e Companhia e estou a tentar manter sempre o blog actualizado, como fazia com este.
Por também ter esse blog é que agora não dou tanta atenção a este, e peço imensas desculpas por isso.


Visitem-no e se quiserem podem sempre dar a vossa opinião e/ou ideias novas para ajudar a melhorar o blog :)
Ahh visitem também a página oficial do blog no facebook aqui, ainda está no começo mas espero que cresça muito.

Beijinhooos :)

1 comentário:

  1. Ola ola!! Muitos parabéns pelo trabalho neste teu maravilhoso espaço. :) Já estou a seguir-te. Passa no meu e diz-me o que achas xx

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.