quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Desabafos #1.


Sei que abandonei este pequeno cantinho. Deixei de me preocupar, deixei de escrever e deixei-vos a vós, os que liam e seguiam o meu cantinho. Como diz o título do blog (Histórias de Vida), hoje trago mais uma.
Estou sentada na minha cama, no meu quarto de porta fechada e luz apagada. Ultimamente, quando está gente cá em casa, é a única maneira que gosto de estar, sozinha. Sinto-me perdida, abandonada, rejeitada, ignorada e transparente. Parece que estou num pesadelo, que fui transportada para esta casa e ninguém me vê, e quando vê, não me conhece. Não quero transcrever para aqui o que se passa realmente, quero só desabafar, quero ver se depois de escrever me sinto melhor e mais aliviada como dantes.
Tenho saudades de estar aqui, saudades de escrever, ler e reler os textos, sorrir ao ver os mais antigos e viver momentos do passado através das minhas próprias "palavras".
E agora deu-me um apagão. Fiquei sem saber o que escrever. Vou-me ficar por aqui. Não sei se isto é um adeus ou um até já, o tempo o dirá.

- desculpem-me a ausência, ly all.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.