quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desafio II.

Então é assim, a Babii ( http://babiicardoso.blogspot.com/ - visitem, vale a pena ) lançou-me um desafio que consiste em dizer 40 coisas que a maior parte das pessoas não sabe sobre mim. Não prometo que saia alguma coisa de jeito, mas aqui vai:



1. Adoro olhar as pessoas nos olhos;
2. Já fui sonâmbula;
3. Detesto sangue, agulhas e coisas desse género e posso até desmaiar por ver ou ouvir coisas sobre isso (mas é raro);
4. Tenho algum medo do escuro;
5. Adormeço sempre a ouvir música;
6. Quando era pequena abri a cabeça a um rapaz a andar nos carros de choque, sem intenção, como é óbvio;
7. Adoro crianças e um dia gostava de ser educadora de infância;
8. Aos 10 ou 11 anos meti gente em minha casa pela janela do quarto dos meus pais;
9. Tive três flores de nascença, neste momento tenho uma no pescoço;
10. No 8º ano só não tive 1 a história porque a professora teve pena de mim;
11. Choro por tudo e por nada;
12. Gostava de seguir desporto;
13. Gosto muito de fotografia, gostava até de tirar um curso, nem que fosse daqueles de verão;
14. Adorava aprender a tocar guitarra, especialmente ensinado pela minha prima;
15. Durmo, grande parte das vezes, agarrada ao meu urso que foi dado por grandes amigos meus e que é quase maior que eu;
16. Não uso maquilhagem;
17. Sou muito preguiçosa e tenho curta memória;
18. A primeira vez que subi a um palco para dançar, no 4º ano, dancei a coreografia toda ao contrário;
19. Gostava de fazer uma pequena tatuagem;
20. Adoro o número 7, é o meu número da sorte;
21. A minha cidade de sonho é Nova Iorque;
22. Custa-me muito perder alguém;
23. Ouço muito aquilo que nem sequer devia de ouvir;
24. Digo muitas coisas sem pensar;
25. Tenho nojo e pavor de aranhas;
26. Já andei nos escuteiros;
27. Acordo quase sempre cheia de sono;
28. Sou perfeccionista naquilo que faço;
29. Adoro ir para a praia à noite, nunca entrei no mar à noite, mas é uma das coisas que quero fazer;
30. Não sei pintar as unhas;
31. Não gosto de esperar e estar sem fazer nada, logo sou muito impaciente;
32. Detesto que me chamem “Xana”;
33. Não gosto muito de ser contrariada;
34. Adorava praticar algum desporto radical;
35. Não pareço, mas sou muito tímida;
36. Nunca me enervei a 100%;
37. Gosto muito dos meus olhos;
38. Tenho pontos fracos secretos;
39. Tenho medo de bêbados;
40. Sou viciada em chocolate.

Adorei fazer este desafio e aceito mais algum que me queiram fazer, de resto desafio a minha melhor amiga linda Dora (doralexandra.blogspot.com), a minha bailarina preferida Joana (sorrisosindomaveis.blogspot.com) e a - Suu que escreve tão bem (meupreteritoperfeito.blogspot.com).


- eu gostei, espero que também tenham gostado.

10 comentários:

  1. ohhhh, que fofinha. fico tão feliz por gostares do que escrevo, obrigada! *.*
    quando tiver tempo faço o desafio :DD

    beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. está muito lindo Tixa , eu também adoro chocolate :b

    ResponderEliminar
  3. vou pensar se faço ou não mas obrigada à mesma :)

    obrigada *

    ResponderEliminar
  4. pois , se calhar não , não posso abusar x)

    ResponderEliminar
  5. AAAAi, desafiaste-me xD
    Assim que puder vou responder ao desafio :)
    Amo-te minha suuuuuper bailarina

    ResponderEliminar
  6. pois , pois é , o chocolate engorda , nós não comemos para não engordar , mas gostamos muito *-*

    ResponderEliminar
  7. sim , oh Tixa , estou mesmo a imaginar-me a comer grande tablet de chocolate milka com bolacha no meio *-*

    ResponderEliminar
  8. oh não , eu não gosto muito de morango :|

    ResponderEliminar
  9. então está bem amiga , temos mesmo de fazer isso , porque eu agora estou com desejos de chocolate :)

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.