terça-feira, 5 de outubro de 2010

I'm back.


Estou de volta e comigo trago um "novo" coração. Um coração pronto para amar e ser amado. Um coração que não esqueceu nada daquilo que já viveu e nenhum daqueles e aquelas que por ele passaram e deixaram a sua marca, mas que está disposto a abrir-se para novos horizontes, para novos caminhos. Espero que desta vez consiga acertar, espero que tudo se torne claro e seguro mesmo sabendo que a vida é dura e complicada, estou disposta a arriscar, também mereço ser feliz.
Quero tudo aquilo a que tenho direito, quero poder dizer que sou feliz, porque alguém me faz feliz, só por existir. É bom estar sozinha, não ter de dar explicações a ninguém, mas é muito melhor ter alguém que cuide de nós, que nos ame e esteja sempre connosco.

- meu novo amor, eu estou aqui, à tua espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.