quarta-feira, 10 de novembro de 2010

dance #2.

E, mais uma vez, é a dança que me põe animada, é com ela que eu percebo que vale a pena continuar, é com ela que eu vou crescer e viver para o resto da minha vida. 
É uma das minhas melhores amigas, a que melhor me ouve e me diz como devo fazer as coisas, a que respeita o meu silêncio e fala comigo quando eu mais preciso, a que me deixa deitar uma lágrima cá fora quando isso é necessário e a que me liberta da dor que sinto.
Muitas vezes é com ela que eu aprendo a viver de certa maneira, que aprendo a ver a vida da forma mais correcta e melhor para mim.
Como já diz a frase "Dance is the hidden language of the soul", eu sublinho porque é verdade, é ela que me faz transmitir determinados sentimentos, é através dela que deito cá fora todo o tipo de pensamentos que me vão na alma, é ela que torna a minha "música" visível.
Eu já não me imagino sem ela, é como se fosse uma parte de mim, como que um membro, poderia viver sem ela, mas de certeza que não era a mesma coisa, vos garanto.
E a ti, minha amiga, vou querer-te sempre na minha vida, vou fazer sempre os possíveis e os impossíveis para nunca te perder e manter-te comigo assim, da maneira mais sincera que existe. Entre nós não existem segredos, não existem medos nem vergonhas, a nós ninguém nos vence nem nos deita abaixo, contigo sou capaz de enfrentar o mundo porque sei que embora haja melhores que nós, isso não nos impede de vivermos a nossa vida, seguirmos o nosso caminho (juntas) e tentarmos sempre fazer melhor, como temos feito até agora.
- Dance to express, not to impress.
(pensem  nisso).

2 comentários:

  1. não podia concordar mais :')
    é uma vidaaaaa!

    ResponderEliminar
  2. Veja hoje no Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com, vídeo da dançarina Melissa Assumpção. Ainda tem muito mais lá. Se gostar não deixe por gentileza de comentar, seguir e indicar em nome da arte brasileira. Abaixo poema meu.

    João Lenjob


    Presente Em Meu Presente
    João Lenjob

    Eu tenho medo
    Não quero perder-te
    Nem deixar-te
    Nem que me deixes
    Não quero o futuro
    E não me preocupo com o passado
    Mas hoje nem penso em destino
    Porque evito não ter-te ao meu lado
    Evito pensar em meus caminhos
    Porque nem sei ver-te distante
    Nem tão longe e nem pouco longe
    Somente presente em meu presnte.

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.