terça-feira, 23 de novembro de 2010

fica comigo.


Não estou preparada para isto, neste momento não sou capaz de viver assim, estou muito frágil para pensar na hipótese de te poder perder, de ver os meus dias sem ti. Nem sempre foste quem eu procurei, só o tempo e as devidas circunstâncias é que me mostraram a importância que tinhas na minha vida, a falta que me podes vir a fazer, a saudade de te ver, de falar contigo e ver-te sorrir. 
Acredita que dou o melhor de mim para que nada mude entre nós, quero poder ver-te sempre da mesma maneira, poder falar contigo como sempre falei e fazer-te sorrir como em dias já fiz. 
Sê forte, por ti, por mim e por nós, não me deixes por favor, embora não pareça, eu preciso demasiado de ti.
- o bom no meio disto tudo 
é relembrar tudo o que já passei contigo.
ps: e 100 já foram escritos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.