segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Memories.


O tempo .. só ele me traz as melhores memórias da minha vida, as melhores pessoas, os melhores olhares, os melhores sorrisos, as melhores palavras, os melhores abraços, as melhores brincadeiras, as melhores conversas, o melhor de tudo, quer sejam pessoas ou animais, dias ou noites, Verão ou Inverno ..
Tudo, mas tudo o que, até hoje, me deu motivos para sorrir e ser feliz, está guardado no grande baú que é o meu coração, tudo tem o seu cantinho e a sua importância, tudo tem o seu tempo e o pó que eu limpo sempre que me lembro de algo, tudo está na minha mente com o melhor dos carinhos, tudo isso ainda hoje me faz sorrir, (re)lembrar e (re)viver esses momentos torna-me uma pessoa mais positiva, mais feliz e com ainda mais vontade de viver.
Agradeço a tudo e a todos que estão inseridos no meu baú, se lá estão é porque o merecem e acreditem que por esse motivo nunca serão esquecidos, eu prometo.

- sou feliz à minha maneira.

1 comentário:

  1. é tão bom a faz tão bem relembrar o passado , gosto mesmo muito e por vezes perco-me nos meus pensamentos e dou por mim a rir-me sozinha :)

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.