quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Laugh.


Estou num daqueles dias em que me apetece rir, rir por tudo e porque sim, e só para terem uma noção, estou tão bem disposta que hoje até dei por mim a brincar com a peste do meu irmão e a rir às gargalhadas.
Não sei se é por ser Natal, se por estar de férias ou mesmo por poder passar grande parte do dia na cama, não faço mesmo a mínima ideia de qual seja o motivo de eu estar assim, mas também pouco me importa, estou feliz e adoro estar assim, quanto ao resto, prefiro ficar na ignorância.
De uma coisa eu sei, vou ter um dos melhores Natais de sempre, vou ter a mesa rodeada de cerca de 20 familiares, eles que me “viram” nascer, que me viram e ajudaram a crescer, que me ensinaram grande parte das coisas que sei hoje e que me deixam feliz e orgulhosa por ser uma deles, não são perfeitos, não são os melhores, cada um tem os seus defeitos e as suas virtudes, mas são família, e essa nós não podemos escolher, e eu agradeço muito ter nascido no meio deles sem ter de pedir nada a ninguém.
É com eles que também gosto de rir, rir de momentos da minha ou nossa infância, rir de histórias que avós, pais ou tios me contam e rir por eles terem o dom de me fazerem tal coisa.
Outra coisa que também me faz rir são aqueles amigos que me mostram o melhor que a vida tem para me dar, aqueles que nunca me deixam ir abaixo e que fazem questão de ver ou ouvir um riso da minha parte, mesmo que para isso tenham de aturar o meu pior feitio, tenham de ouvir as coisas mais parvas que eu possa dizer, etc., eles não desistem e eu sei que o fazem pelo meu bem.
E como podem ver, é por tudo isto que eu sorrio, é por estas coisas que eu dou grandes gargalhadas e sou feliz, tenho o melhor do mundo comigo, não preciso de pedir mais nada.
- eu sou MUITO feliz.

1 comentário:

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.