segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

No Idea #2.

Ontem tive mais uma prova em como a União Faz a Força, foi com este grupo e com esta monitora (a de azul) que ontem participei no Sarau de Natal do Orfeão de Gondomar e fizemos parte de um maravilhoso espectáculo. Estava bastante insegura e a motivação não era a maior, mas com elas percebi que estava tudo como era suposto, fizemos o melhor que conseguimos e deixamos orgulhosos quem precisavamos. Agora sim, voltamos a ser as No Idea que éramos, não com as mesmas pessoas, mas com a mesma garra e felicidade que sempre tivemos.
Agradeço-vos muito por serem também vocês que me levam a subir a estes palcos e ficar orgulhosa por dançar ao vosso lado, por dançar coreografias difíceis e que nos deixam de rastos mas ver um sorriso no rosto de quem mais gostamos e ouvirmos as palmas que tanto queremos.

(Ângela, nós não nos esquecemos, em Maio danças connosco e ponto final.)

- NO IDEEA, para sempre.

1 comentário:

  1. Cátia Magano diz:

    Acredita que domingo foi um dia maravilhoso.
    Tu estavas linda, danças-te muitissimo bem e tudo foi mais que perfeito !
    Sabes bem que também estava lá pra te apoiar e bater imensas palmas :)
    E numa parte gritei bem alto: " Tixaa ", não sei me conseguis-te ouvir, mas as pessoas de certeza que ouviram e perceberam para quem eu estava a gritar e era essa a minha intenção !
    Não te esqueças de me avisar de todos os espectáculos seguintes, és linda e eu amo-te muito ♥

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.