segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Kardashians.

Ora bem, hoje passei a tarde a pesquisar. Tenho um novo gosto, parece um bichinho incontrolável que se apoderou de mim aos poucos e cada vez se torna maior. 

(Kim, Kourtney and Khloé Kardashian)

Tudo nasceu quando comecei a ver a série "Keeping up with the Kardashians" e mais tarde "Kourtney and Khloé Take Miami", "Kourtney and Kim Take New York" e "Khloé & Lamar" no canal E! Entertainment que se baseia na vida dessa enorme família. Comecei a conhecer as três raparigas da fotografia em cima, são irmãs e lindas de morrer. Elas são 3 filhas de 6 no total. São todas modelos, tem uma loja, a Dash, e como é óbvio são bastante famosas. 

(Kendall and Kylie Jenner)

Na série mostra também estas duas meninas que são as irmãs mais novas das outras três (faltando nas imagens o único rapaz, Rob). São também modelos desde pequenas e na medida que cresceram foram ficando também lindas de morrer.
De todas elas, a que para mim é a mais bonita, é sem dúvida a Kim. As outras também o são, mas desde o início que sempre lhe achei mais piada.



Tudo isto porquê? Toda a gente que me conhece sabe que sempre me descuidei um pouco na minha feminidade, nunca gostei de maquilhagens, cremes e esse tipo de coisas, nunca me preocupei em tratar o cabelo e etc. Desde que vejo esta série que o gosto foi nascendo até chegar ao ponto em que está agora. Continuo a não me maquilhar muito, não porque não quero, porque acho que não tenho muito jeito para isso e também por não ter materiais em condições para o fazer.
Comecei a vender a revista Avon também por causa disso, porque dizem que é uma boa marca, porque me vai ensinar mais um pouco sobre este "mundo" e porque me vai trazer boas oportunidades de aumentar o meu material que é básico. Para ajudar ainda mais tenho pensado em fazer um curso de maquilhagem ou maquilhadora, não sei se será para possível carreira porque o sonho de ir para a faculdade ainda se mantém, mas para poder aprender tudo o que tenho visto e poder aplicar em oportunidades que possam surgir.

E juntando o útil ao agradável acho que era um sonho vir a maquilhar um dia alguma destas mulheres, especialmente a Kim, porque foram elas que me inspiraram para isto e eu gosto bastante delas.
E pronto, é isto, vamos ver se levo alguma coisa para a frente ou se é tudo fogo de vista.

- já podem dizer que sou uma menina?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.