quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Night.


E se há sítio onde me sinta bem é lá. Pela companhia que é da melhor que posso pedir, a música não é a favorita mas ajuda muito a esquecer o que não importa e a dança, como é claro, é sempre bem vinda.
Ontem foi dia de festa, a nossa linda Lila fez anos e é claro que não havia melhor final de aniversário. Não estou habituada a beber muito, quando o faço é quase sempre com elas e ontem não foi excepção. Admito que já sentia o meu corpo a dançar sozinho mas estive sempre sóbria e lembro-me perfeitamente de tudo, ao contrário de outras pessoas.

Desculpa-me Susana mas não posso deixar isto em branco:
Senhora da roullote - são 2,60€ cada um.
Susana - Tixa, só tenho 3,50€, mete o resto por mim sff.
(ela pagou o dela e eu o meu)

- não há melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.