sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Happy New Year.


E mais um ano a acabar, mais um ano a chegar e outros objectivos a cumprir. Este ano quero esquecer as coisas más que tive em 2011, quero deixá-las bem no fundo do oceano para nunca mais as ver ou sentir. Quero muita paz, muita felicidade, muito amor e amizade. Quero os meus No Idea sempre comigo (sim, agora somos os e não as, está provado) e muito trabalho e sucesso para nós, quero a minha família de volta ao que era antigamente, unida e feliz, quero viver a minha vida, quero arranjar emprego ou conseguir entrar na tropa, entre muitas outras coisas.
Desejo-vos as melhores entradas possíveis, as minhas vão ser fantásticas a começar logo pela companhia que quem me conhece sabe perfeitamente a quem me refiro com tanta alegria.

- BOM ANO NOVO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.