segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Memórias.

16 de Agosto de 2010


Sinto o cheiro das árvores, vejo-as grandes e replectas de folhas, as pessoas passam em bikini com as toalhas na mão ou então com bacias cheias de louça para lavar.
Eu encontro-me sentada ao lado da minha tenda a observar a vida das pessoas que me rodeiam, nota-se que estão felizes porque sorriem ou então dão gargalhadas, o que é normal visto estarem de férias.

---------------

22 de Agosto de 2010


E chegou o último dia, daqui a umas horas estou de volta ao meu quarto, à minha cama e a todos os meus pertences. Esta semana que passou foi boa para a minha cabeça, afastou-me de muita coisa e fez-me ver o que realmente quero e preciso, fez-me pensar e colocar (por enquanto) as ideias no seu lugar.
No que toca ás férias, elas foram boas, diverti-me, descansei, convivi com pessoas que eram “estranhas” ao meu dia-a-dia mas que mesmo assim me fizeram sentir bem e integrada. Gostei muito de estar aqui, estar como estive e com quem estive, não me importava de repetir tudo outra vez, mas para o ano, agora está na hora de voltar para casa, de voltar para os braços daqueles que me fazem bem todos os dias e me fazem uma grande falta.
Vou ter saudades destes ares do “campo”, de haver árvores por todo o lado, deste cheiro a flores e relva, da tranquilidade fora da cidade e de tudo o que de bom há aqui, gostei de tudo e para o ano cá me esperam mais uma vez, o que já é habitual.
- o que é bom acaba sempre depressa demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.