terça-feira, 3 de agosto de 2010

Olha que linda.


  Sinceramente, nem sei por onde começar, para mim a nossa amizade é única mas tem tantas maneiras de ser “contada”, tem muitos altos e pouquíssimos baixos, tem alegrias e risos como choros e tristezas. Tenho-te a ti, tenho o mundo, não me preocupa se te dás bem com esta ou com aquela porque sei que como eu, para ti, não há mais nenhuma, confio e acredito em ti, dou de mim tudo o que precisas porque quero, não para receber nada em troca, e sei que fazes exactamente a mesma coisa em relação a mim.

  Sabes uma coisa? Sinto muito a falta de te poder ver e sentir todos os dias mas por outro lado também nos faz bem estar assim “longe” porque quando nos voltamos a ver é sempre uma alegria, recebo sempre aqueles abraços tão bons que poucos sabem dar, dás-me os (nossos) mimos que eram diários mas que assim sabem muito melhor e na hora de despedir é a longa “desgraça” que ambas sabemos.
  Lembro-me várias vezes de episódios da nossa amizade e rio-me por ninguém nos conseguir aturar quando estamos juntas, toda a gente perde a paciência nos momentos mais estúpidos mas ao mesmo tempo tão lindos, ninguém percebe muitas das coisas que nos passam pela cabeça sem sequer precisarmos de falar mas também ficam na dúvida, porque o que é nosso, só entre nós irá ficar.
  Sabes tudo o que é suposto sobre mim, não te consigo esconder nada, tornaste-te tão importante que eu decidi entregar-me completamente a ti, dei-te a conhecer partes de mim que ninguém conhece, reconheces cada traço e cada gesto que eu faça e mesmo antes de eu te contar, tu já imaginas o que poderá ser.
  Adoro, mas adoro mesmo quando pensamos, dizemos ou fazemos a mesma coisa sem essa intenção, não nos conhecemos desde sempre mas este pouco tempo de amizade chegou e sobrou para sabermos sempre, ou quase sempre, o que a outra irá pensar, dizer ou fazer em certo momento.
  De tantos textos que já te escrevi, de tantas coisas que já te disse, há sempre algo que ainda não foi dito mas que vale sempre a pena dizer. Entre nós não há segredos, não existem mentiras nem cobardias, por muito que nos custe dizer ou admitir alguma coisa, nós dizemos porque sabemos que pelo menos pela outra, não iremos ser julgadas, o resto do mundo até nos pode cair em cima, e se for algo de errado, é claro que iremos ser chamadas à atenção uma pela outra porque é para isso que cá estamos, mas mesmo assim, mesmo depois disso, o apoio mútuo, a confiança e a amizade estarão sempre em primeiro lugar e nunca nos abandonaremos, nem nos bons, nem nos maus momentos.
  Tu sabes que eu acredito mais em ti do que em mim própria, muitas vezes deixo-me levar pelo que tu dizes porque sei que é isso que é melhor para mim, sei que me conheces perfeitamente para poderes responder por mim e isso também é outra coisa que me agrada na nossa amizade, a capacidade de te conseguir entregar a minha vida e saber que ela ficará sempre em boas mãos.
  És a minha vida, serás sempre, és a melhor amiga que já tive até hoje e muitos mais dias nos esperam, tanto de férias como de aulas, vamos sempre ser felizes, juntas.
- melhor amiga do mundo, amo-te muito.

1 comentário:

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.