quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Summer Wishes.

Eu tenho o que preciso para ser feliz, não preciso de mais nada em concreto para atingir a felicidade extrema, quando isso acontece, é com o mais básico que existe na vida.
Desejos de Verão é claro que tenho alguns, gostava de viajar pelo mundo, ir a Nova Iorque e/ou à Califórnia, ter uma maior formação na área da dança, aprender a fazer Surf ou algo do género, fazer pelo menos uma vez mergulho em alto mar, fazer motocross, aprender a andar de skate, andar mais vezes a pé e de bicicleta, dar passeios matinais, ir de férias com os amigos e essas serem as melhores da minha vida, entre muitos outros desejos que não me vêm à memória neste momento.
Enquanto não posso realizar isso, contento-me com o que tenho que já não é nada mau, não é nada de outro mundo, mas chega para me fazer feliz e mostrar que não é preciso ter os maiores luxos do mundo para se conseguir viver bem, é preciso o essencial e dar-lhe valor, isso sim é ser feliz.

- eu tenho o melhor do mundo comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.