sábado, 16 de julho de 2011

Dia 4 - a pessoa que mais te marcou este ano, pela positiva;


A pessoa que mais me marcou este ano foi, sem dúvida, a Ângela. Nós, No Idea, já estamos com ela há um ano. Foi em Junho do ano passado que ela passou a ser a nossa monitora e desde aí que eu fico fascinada com ela.
Muita gente pode não acreditar ou até pensar que estou a exagerar mas eu sei que estou a evoluir cada vez mais rápido e tudo graças a ela. Posso dizer que ela dança melhor que muitos profissionais e tem tudo o que se pode pedir de um bailarino. E é óbvio que se eu me sinto a evoluir, do grupo inteiro então nem se fala. É certo que estamos em época de mudança e "renovação" mas também isso pode ser um ponto a nosso favor.
E para além de a Ângela ser uma bailarina de categoria, é também uma pessoa fantástica e amiga espectacular. Digo, sem medos, que vamos ser muito aplaudidas graças a ela e o nosso mérito é maioritariamente dela porque é ela que nos ensina tudo o que sabemos e nos gosta de fazer brilhar. Segundo ela, somos as suas meninas. Gostamos todas muito de ti e queremos-te sempre connosco.

- e faz uma flor e atira magia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.