terça-feira, 5 de julho de 2011

What if ?


Nunca te demonstrei, mas se algum dia tive pena de perder alguma coisa, esse dia foi aquele em que perdi a tua amizade. Podes perguntar àqueles com quem me fui dando melhor, isso foi uma coisa que nunca escondi de ninguém, se não o sabes, foi porque nunca falamos sobre isso. Eu sei que cá vens porque já me disses-te e por esse mesmo motivo estou agora a escrever isto, para que possas saber o que penso. Sinceramente, nunca encontrei um motivo justificável para nos termos deixado de falar, mas também não é agora, sozinha, que vou descobrir isso.
Hoje vi fotografias de há uns anos atrás e tive saudades, sobretudo saudades tuas. Recordei muitos momentos que passamos juntas, tanto bons como maus, e embora diga sempre que tenho memória de peixe, há coisas que nunca se esquecem e tu és uma delas. 
Lembro-me de quando nos chateávamos (não sei porquê) e havia sempre alguém que nos tentava juntar novamente, nunca percebi porque é que só o fazia connosco, o que é certo é que sempre nos ajudou a abrir os olhos e ver o que tínhamos à nossa frente. Lembro-me quando, juntas, passámos por dias (na altura) menos felizes. Lembro-me do teu 17º aniversário. Lembro-me de gostares de riscar e destruir as minhas coisas. Lembro-me de nunca termos descoberto porque é que nos tínhamos começado a dar. Lembro-me do teu riso. Lembro-me do teu abraço. Lembro-me de nós.
Sei que tanto uma como outra erramos, como sei que me arrependo de algumas coisas que fiz mesmo isso não me servindo de nada. E pronto, só queria cá vir desabafar, mais uma vez. Sei que podia ter-te dito tudo isto directamente, mas não consigo, e se algum dia quiseres falar comigo, eu vou estar sempre de braços abertos para ti, acredita.

- um dia ainda direi.

ps: lembras-te daquele papel queimado que me deste com um pequeno texto? 
ainda o tenho, amuadinha.
- " .. estás bem guardada no meu coração."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.