terça-feira, 5 de julho de 2011

Friends #3.

Girls just wanna have fun.


Adoro a naturalidade da nossa amizade. Adorei passar esta tarde convosco fora dos nossos locais de encontro habituais, mesmo só estando uma pequena parte presente. Pelo menos eu, noto uma grande diferença de amizades como a nossa para amizades que nascem do "nada". A nossa surgiu da partilha de uma coisa que todas adorámos: a dança. E não sei se é por isso, se por termos gostos em comum, que se torna tudo muito mais simples, muito mais agradável e muito mais natural. 
O que eu sei é que gosto muito de vos ter na minha vida, de poder partilhar uma das minhas maiores paixões convosco e saber que percebem tudo o que vos digo sobre a dança, coisa que os amigos ditos normais talvez não percebam. Acho que vou adorar cada vez mais poder conviver convosco, acho que vão fazer parte de muita coisa na minha vida.

- minhas linda NI.

1 comentário:

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.