terça-feira, 17 de novembro de 2009

Besta Quadrada.

  Hoje apetece-me falar de ti, deve ser porque ainda não me chamas-te estúpida ou por ainda não ter ouvido a tua voz hoje. Tu tens noção da imensidão de tudo isto? Começou do nada e, agora és tudo na minha vida. Penso e repenso e volto sempre ao mesmo, à tua cara de gozo a olhar para mim.
  Dou por mim a imaginar-te ao meu lado, aqui e agora, sempre. Já cá estás, sempre estives-te, mas tu percebes-te o que quis dizer.
  Não são as tuas mensagens, fotografias ou lembranças que te tornam especial, és tu. És tu que, muitas vezes, me levas a acreditar que há um lado bom, que eu sou muito feliz como estou, com quem estou, és tu que me “limpas” as lágrimas e me fazes dar enormes gargalhadas com muitas das promessas que me fazes, és tu que mesmo não sabendo o que dizer, dizes tudo o que preciso, foste tu, és tu e serás tu.
  Da maneira como és, por esta altura deves estar a dar voltas à cabeça para descobrir de quem estou a falar, mas não penses mais, és tu, és mesmo tu, tu que me fazes ter orgulho em ti, só por seres assim, tão deficiente.

ps: eu amo-te, amarei sempre, não prometo, juro.



(agora, volta a ler este texto e vê como tudo faz sentido)

3 comentários:

  1. Oh, obrigada querida *.*
    Vou seguir-te :'D

    ResponderEliminar
  2. meu orgulho nao é chamarte melhor amiga ,
    mas sentir-te como tal

    pode nao parecer pelo meu geito de olhar a vida
    e pela memoria que tenho

    MAS EU AMOTE MESMO PUTA DA MELHOR AMIGA QUE TENHO NA VIDA ;D

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.