segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Meu Amor.


  Sonho. Sonho enquanto durmo, ou mesmo quando estou acordada. Sonho contigo, o Homem da minha vida e, mesmo não sabendo quem és, sei que gosto de sonhar contigo.
  Não sei se te conheço, se me és um desconhecido ou se algum dia já te olhei nos olhos, sei que vai chegar o dia em que me farás feliz, feliz ao ponto de não querer mais nada nem ninguém, só a ti.
  Sonho com o dia em que irei sentir o teu respirar no meu rosto, ter as borboletas na barriga, os teus lábios perto dos meus até se tocarem e ter um abraço teu, sentir-me bem e protegida. Imagino-me de mão dada contigo a passear ou mesmo a ver o pôr-do-sol. Sei, com todas as certezas, que é contigo que vou querer ficar eternamente, que vai ser contigo que vou fazer os planos da minha vida e construir um nós.
  Neste momento, procuro-te como nunca procurei alguém, fazes-me a falta que mais ninguém faz, é de ti que preciso, não só para ter beijos teus ou andar de mão dada, mas também para nos podermos confortar um no outro, para estarmos sempre disponíveis para nós, para sermos amigos e nos ajudarmos nos maus momentos. Quero que sejamos como a areia e o mar, como o céu e a terra, sermos fundamentais um para o outro, completarmo-nos.
  Não quero que tudo seja perfeito, quero mimos e abraços mas também quero as discussões, quero uma relação estável, mas não monótona, quero-te a ti, não um anjo. Irás ser meu e eu tua.
  Por isso, seja lá quem fores e onde estejas, eu estou aqui, à tua espera, não demores.

1 comentário:

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.