sábado, 14 de novembro de 2009

Dance Stage.



Dançar?
   Do tipo, é estar atrás de um palco a aquecer, ter vontade de vomitar tudo o que se comeu antes, ouvir a música anterior a acabar, ter um aperto no coração até praticamente te faltar o ar e teres a vontade de dar um enorme grito.
  É sentir as pessoas a calarem-se assim que entras em palco e esperar ver algo inédito, é entrar em palco e ter um nó no estômago, estares completamente a tremer à espera que o primeiro sinal de música inicie, só queres é fazer tudo na perfeição, sem erros, para que te sintas bem contigo própria. Assim que ouves a primeira batida, aí sim, é como se fosses uma pena e voasses pelo céu, sempre com medo de cair e ficar ali, mas sempre com o intuito de chegar a algum lado, danças e danças, até que a música pára, tu também, respiras fundo e olhas em frente, as pessoas aplaudem de uma maneira tão intensa que só tens o instinto de sorrir e agradecer até não poderes mais, quereres repetir vezes e vezes sem conta os últimos minutos e voltar à sensação de felicidade que se tem quando se dança.
  
  Só quem dança verdadeiramente com o coração é que percebe cada palavra do que aqui escrevi, mas isto, não descreve nada daquilo porque passamos sempre que isto acontece, é algo intenso, puro e único, é dançar com o coração. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.