quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Avon.


Visto que a vida não está fácil e emprego é uma coisa que não arranjo, decidi experimentar vender a revista Avon. Não tenho horários mas tenho objectivos estabelecidos, quem gostar dos produtos e me quiser ajudar está totalmente à vontade, eu ainda agradeço (como é óbvio).
Para quem não conhece, na Avon tem praticamente tudo, desde cosméticos, perfumes, moda (todos para homem e mulher) e coisas para a casa. 
Pelo que conheço, os produtos são de qualidade, com preços acessíveis e na minha opinião tem produtos que normalmente custam balúrdios e que aqui são mais baratos.

Avon - Campanha 4 - este é o link da revista de uma das campanhas que estou a vender, a outra é mais recente e ainda não tem online.

Se quiserem saber mais alguma coisa ou tiverem dúvidas, é só perguntar.

- conto convosco.

1 comentário:

  1. Tens de me explicar isso.
    É sobre alguma das nossas lindas "amigas".
    P.S. já ando a ver o catálogo.
    Não tarda encomendo-te alguma coisa :)


    BEIJÃO, Amo você!

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.