terça-feira, 20 de setembro de 2011

Best.



E esta? "Melhor aluna dos Cursos Profissionais". Fiquei completamente chocada e ainda nem estou em mim. Mas pelos vistos é verdade e todo o esforço foi recompensado, agora está à vista de todos e este já ninguém me tira.

E como se não bastasse, eu conto-vos uma história muito linda. 
Eu quero ir para a faculdade mas para isso tenho de fazer um exame (como toda a gente sabe), não o fiz no meu último ano porque graças à maravilhosa professora que tive, não tinha bases para tal. Então, fui à escola em Julho para me inscrever na disciplina, e o que me dizem? Que as vagas para assistência às aulas só abrem em Agosto. Eu acreditei e esperei. Quando lá chego em Agosto, as vagas tinham terminado e disseram-me para tentar noutras escolas. 
Depois disto fiquei a saber que outros alunos, na mesma situação que eu, se inscreveram dois dias após as inscrições normais, que foram para aí em Junho (acho eu) e outra aluna conseguiu matrícula por ter falado com a Sra. Directora.
Posto isto, fui eu falar com a  Sra. Directora Lilia e o que é que ela me diz? Que estou bem em casa e quem lhe dera a ela estar na minha situação, ou seja, não consegui a matrícula.
Hoje, a minha mãe teve reunião lá na escola e recebeu esta maravilha. Viu a Sra. Directora e foi falar com ela. Explicou a situação e no fim disse que a aluna em questão era eu (e mostrou-lhe o jornal). E o que é que a linda Directora disse? Que o meu processo esteve em andamento hoje, que amanhã ia deixar os papéis na Secretaria e que eu podia lá passar para tratar do que faltasse.
Agora digam-me, que Directora é esta que me diz o que disse e depois de ver que eu consegui ser a melhor aluna já diz que arranjou a vaga? Ela nem com o meu nome ficou, como é que tratou do assunto?
Pronto, só quis partilhar isto porque achei mesmo piada e é para verem os belos exemplos que existem naquela escola.

- adoro isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.