terça-feira, 6 de setembro de 2011

Let's go.


Por termos (No Idea) participado num espectáculo em Agosto, este mês temos direito a um mês grátis numa academia de dança. Isso não é fantástico? Participámos em espectáculos que é uma das coisas que mais gostamos e para a qual trabalhamos e ainda temos estes "prémios". De todas as aulas da academia, eu vou fazer Hip Hop, Contemporâneo, Dança do Ventre e talvez Danças de Salão e Ritmos Afrolatinos. Hoje começo com o Contemporâneo e embora já tenha algumas bases, espero sinceramente que isto me ajude a melhorar e tornar-me numa bailarina mais multifacetada.

- esta época é a matar.

2 comentários:

  1. Parece-me que começamos bem esta carrada de aulas de dança, não?
    Eu pelo menos adorei. :)

    ResponderEliminar
  2. e eu também estou lá batidinha :)
    mas só vou a danças de salão, hip-hop e Ritmos Afrolatinos :p vai ser tão giro!

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.