quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Shit.


Não, eu não tenho motivos para estar bem. Eu não me sinto bem. Eu não me sinto confiante. Não me sinto eu. Não me sinto sequer preparada. Não me sinto feliz. Não me sinto satisfeita. Não me sinto.
Parece que estou bem porque sorrio como sempre fiz, mas isso é porque aprendi a esconder os meus sentimentos. Parece que tenho muita gente com quem falar, mas não tenho. Como já me disseram, estes meus amigos, os tais que estão para tudo e para sempre, são amigos da treta. A família? Descarrega sempre em cima de quem não teve a culpa.
E agora? Agora não quero ninguém com pena de mim, se até agora não se preocuparam, não é agora que vêm falar comigo e tentar reconfortar-me. Isso não quero, o tempo disso já passou à muito.

- meus amigos,
nem tudo o que parece é.

1 comentário:

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.