sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desafio IV.

Aviso já que vou referir nomes sem qualquer tipo de receios.

Quem é a mulher da tua vida? Dora.
Quem é o homem da tua vida? Não tenho um.
Quais foram as pessoas que mais te desiludiram? Rita.
Quais foram as pessoas que mais te surpreenderam? Cinco.
Com quem passas os momentos mais loucos? Cinco e No Idea.
Quem mais te elogia? Sofia.
De quem te orgulhas muito? Cinco, Sofia, Mónica, Cátia e Sis.
Quem tem o melhor cabelo?  Ângela.
Quem tem os melhores olhos? Meu Irmão.
Quem tem o melhor rabo? Célio.
Quem tem as melhores pernas? Ferros.
Quem tem o melhor sorriso? Sis.
Quem tem os melhores abdominais? Bárbara. 
Quem já te viu chorar? Ultimamente foram Célio, Dora, Ferros, Rui, Mónica e Cátia
Com quem passaste as melhores férias? Cinco, Sis, Mónica e Cátia. 
Quem tem os mesmos gostos que tu? Sis, Dora e Ferros.
Quem é a pessoa com mais atitude? Dora, por ter uma personalidade muito forte.
Quem é o mais parvo? Célio e Rui.
Quem já não vês à algum tempo?  Sofia.
Quem te traz mais saudade? Avô.
Quem tem as unhas mais bonitas? Cátia.
Com quem vais às compras? Mãe, Sis, Dora, Ferros, Mónica ..
Com quem sais à noite? No Idea.
Quem já te ajudou muito? Cinco.
Quem já te viu nua/semi-nua? Sis.
Com quem mais falas ao telemóvel? Célio.
Com quem mais discutes? Com o meu irmão.
Quem mais te protege?  Dora e Célio.
Quem mais admiras e respeitas?  A minha avó paterna.
Quem mais amas neste mundo? Muita gente, cada um à sua maneira.
Com quem mais gostas de dançar? No Idea e Dora.
Com quem mais gostas de beber? Não sou muito disso.
Quem tem um estilo muito próprio? Ângela.
Quem mais gostas de abraçar? Ferros e Célio.
Quem não queres perder nunca? Todos os que me fazem feliz.
Em quem confias mesmo? Dora e Célio, confio mais neles do que em mim.
Quem amas com todo o coração? Todos os que me fazem feliz.

- sempre adorei desafios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.