sábado, 26 de fevereiro de 2011

Enough.



Se é assim que querem que seja, então eu vou deixar que se faça essa vontade. Vou deixar de contrariar o que toda a gente vê, vou deixar as coisas andarem conforme as pessoas querem, se eu sou a única que gostava que tudo fosse diferente, pelos vistos sou eu que estou mal, eu é que tenho de me mudar.
Tentei, vezes e vezes sem conta, do contrário não me podem acusar, mas eu também tenho o meu limite e ele está a chegar, não posso fazer mais nada, não vou obrigar ninguém a fazer (ou ser) aquilo que um dia já fez (ou foi). Tudo muda na vida, nada é igual para sempre e parece que nesta situação o dia já chegou, eu só tenho que aceitar e seguir e frente.
Nunca pensei que isto fosse acontecer, ou melhor, pensei, mas não que fosse tão rápido e tão cedo, não estava preparada, não me avisaram que isto poderia acontecer nesta altura, mas também ninguém tinha obrigação disso, eu é que deveria ter percebido logo de início.
Se me magoa? Muito, ninguém imagina o quanto, mas eu não posso deixar que isto me afecte assim, tenho de ser capaz de viver de forma diferente. Não vou voltar as costas a isto, alías, vou estar sempre de braços bem abertos para o que for preciso (como sempre estive) mas vou mudar muita coisa, vou ter de conseguir mudar, custe o que custar. 
Isto não é vida para ninguém, muito menos para mim.

- pelo menos eu posso dizer que tentei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.