terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Motocross.

Tantas foram as vezes que falamos sobre motas, fazias sempre questão de me dizer que a tua grande paixão era o motocross e as corridas. 
Comecei a acompanhar-te nas ideias, passei a interessar-me também, vi-te na mota, vi o quanto davas de ti quando ias correr e pelos vistos mesmo já não sabendo nada de ti, o gosto pelo motocross ainda se encontra dentro de mim, a vontade de subir a uma mota e correr como tu corrias ainda me passa nas veias. 
Poder ser ensinada por ti a fazer uma coisa que eu adorava que tu fizesses foi uma das nossas promessas, mas como essa, muitas outras ficaram por cumprir.

- adoro desportos radicais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.