segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

I tried.


Estou farta disto, estou farta de tentar mostrar a toda a gente que estou bem quando na verdade estou com o coração completamente partido em bocados, mas a verdade é que se mostrar que estou mal não param de me fazer perguntas e tentar consolar-me sem nenhum resultado.
Sei perfeitamente que me estou a confessar perante toda a gente, mas eu não consigo continuar assim, quando estou distraída ainda consigo sorrir de verdade, consigo dizer que estou bem mas assim que me vejo sozinha e desamparada parece que o chão me foge dos pés e eu caio num buraco que não tem fim.
Por favor se lerem isto não venham a correr perguntar-me o que tenho, não tentem consolar-me e dizer-me que vai ficar tudo bem, eu preciso de estar sozinha, preciso do meu espaço e da vossa indiferença por uns tempos. Sei que vos posso magoar por estar a ser tão radical, mas neste momento não consigo reagir de outra maneira.

- não encontro um bom motivo para estar assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.