quinta-feira, 24 de março de 2011

change #2.


Ultimamente os temas de conversa são sobre as férias. Falamos do que fizemos em anos passados, das férias do ano passado que foram vividas em conjunto e de como irão ser as férias este ano que, se tudo correr bem, irão ser passadas outra vez em conjunto, mas desta vez de uma maneira diferente e muito melhor.
Tudo isto traz muita saudade do Verão, do andar de chinelos ou mesmo descalça, de ter pouca roupa no corpo e sempre o bikini vestido, de ter os dias sempre cheios de sol e muito calor, do moreno invejável que todos gostaríamos de ter, dos gelados quase diários, das eternas férias, ou seja, basicamente traz saudades de tudo o que tenha haver com essa época.
E eu só quero que chegue depressa, estamos a acabar mais uma fase da nossa vida e por um lado eu estou mortinha por mudar de ares, por poder mudar a minha rotina e conhecer sítios e pessoas novas, preciso desta mudança, preciso de um valente abanão para ver se mudo estes meus estados de espírito manhosos e se volto a ter os meus belos dias de volta.

- mal posso esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.