quarta-feira, 9 de março de 2011

dance #8.


Agora só resta treinar cada vez mais, tornar-me forte fisicamente para o conseguir fazer psicologicamente. 
Neste Mundo (da dança), tal como em todos, eu sei que existem os vencedores e os vencidos, mas ambos são bons, dependendo dos olhos que os vejam. Há melhores e piores, mas cada um tem a sua força para conseguir seguir em frente, porque aqui não há uma perfeição, existem várias, e assim é tudo muito mais justo e simples.

- disto eu não desisto.

4 comentários:

  1. Nem eu te deixaria desistir meu amor.
    Amo-te minha patanisca.

    ResponderEliminar
  2. Põe uma coisinha na tua cabeça minha patanisca, tu não me vais perder, não importa o futuro que nos aguarde.
    Considero a tua amizade demasiado valiosa para ser perdida.
    Sempre a teu lado minha patanisca.
    Amo-te muuito super bailarina

    ResponderEliminar
  3. Como a Joana disse, também não te deixava desistir da dança!
    É a nossa vida, para sempre!

    ResponderEliminar
  4. tu sim és lindaaa :) e claro que tu também danças que nem uma profissional mas nós as 3 ainda temos muito que aprender neste mundo maravilhoso da dança :)
    beijinho.

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.