segunda-feira, 28 de março de 2011

Parabéns.

PARABÉÉNS PARA A MONITORA MAIS LINDA DO MUNDO!

(Ângela)

Obrigada por tudo o que já fizes-te por nós, és uma grande força e ajuda para todas as No Idea e sabes que te temos guardadas no nosso coração para sempre. 
Lembro-me perfeitamente de, à uns anos atrás, te ver tanto na escola como em workshops ou masters e sempre achei que dançavas maravilhosamente, que tinhas um estilo um pouco alternativo mas nem por isso deixei de gostar de ti. E pelos vistos não me enganei, danças que nem um anjo caído do céu e agora percebo que esta tua maneira de vestir encaixa perfeitamente na pessoa que és. Adoro mesmo poder dançar contigo porque sei que a cada dia que passe, vou aprender muito mais porque tu tens uma vasta formação na dança e passas-nos tudo o que aprendes. Espero mesmo um dia poder olhar para trás e ver que isto foi o melhor para todas, que aprendemos umas com as outras e que nesse momento vamos ser tão boas como queremos e imaginamos. Estamos a contar contigo como sabemos que contas sempre connosco.

- ahh, e não me esqueci da promessa que me fizes-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.