sábado, 26 de março de 2011

dance #9.


Esta imagem, sem eu saber porquê, transmite-me uma confiança enorme, talvez por a rapariga do reflexo parecer desanimada e sem rumo de vida (estando assim vestida) e a que a olha estar vestida desta maneira e segurar um rádio na mão faz-me pensar que se sente confiante e com vontade e mostrar que é capaz, e este pode ser mesmo o meu caminho.
Não há nada melhor que roupas largas, sapatilhas confortáveis, uma boa música e uma brutal coreografia para se ficar com a boa disposição bem lá no alto.
O meu humor muda logo, e para completar bem a coisa só mesmo um final de ensaio como o nosso, já não me sentia assim à muito tempo.


- e como é bom voltar aos velhos tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.