terça-feira, 29 de março de 2011

muito bom #2.


Como eu sei que, algumas de vocês, passam por aqui e não percebem Inglês, eu traduzo. É algo do género: a vida é muito curta para andares stressada com pessoas que nem merecem ser uma "questão" na tua vida.
Leiam isto, reflictam e percebam que só estão a perder o vosso tempo com as coisas que tentam fazer para nos deitar abaixo, enervar ou seja lá o que querem com isso, caso não tenham reparado isso só vos dá dores de cabeça porque nós estamos muito bem como estamos e tudo o que possam dizer ou fazer passa-nos completamente ao lado. A sério, eu sei que não vão ligar a nada disto, o mais provável é fazerem ainda pior, mas eu só vos estou a tentar "ajudar", é que francamente, já chega disto. É engraçado nas primeiras vezes, agora já começa a chatear e a ser demais.

- vamos lá parar com isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.