terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Christmas.

Bem, como já devem ter reparado, venho falar do meu Natal. Eu acho sempre isto, mas este ano acho que foi um dos melhores que já passei. Foi cá em casa com a família da parte do meu pai, estiveram cá quase todos, faltou o meu avô que infelizmente já não está connosco mas mesmo assim sei que nos viu lá de cima e esteve sempre connosco.
Como disse num post anterior, foi o primeiro Natal com a minha prima Laura, achei bastante piada e já não me lembrava de ver tanta felicidade num rosto ao saber que estava na hora do Pai Natal.
Vou deixar aqui algumas fotografias que tirei durante a noite, espero que gostem. Ahh e aviso que a maioria delas não foi editada e foram tiradas pela Laura. Vou deixar num próximo post fotos de presentes que recebi e de algumas coisas que comprei com o dinheiro que me deram.

(prima Laura)

(Laura)

(Laura)

(uma das mesas dos doces) 

 (paizinho)

(mãezinha)

(alguns dos tios e eu)

(uma tia, mãe e eu) 

 (a peste do meu irmão)

(os primos sem a Laura)

(a mesa dos doces no dia 25)

- e o vosso como foi?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.