terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Prendinhas.

E aqui estão elas. Como vão ver tem bastantes da Hello Kitty porque eu sou viciadíssima nela e tenho umas amigas malucas. Amanhã tenho troca de prendas no Orfeão, depois se quiserem também faço um post com fotos e a prendinha que me calhou.
PS: Esqueci-me de tirar fotografia ao pijama de uma tia, ao porta-chaves que foi prenda da Sílvia e um chocolate.

 (Prenda da Sílvia: Mala linda e super espaçosa)

 (Prenda da Sílvia: guarda-jóias)

 (Prenda da Ângela: mealheiro com bombons dentro)

 (Prenda da Cátia: chinelos lindos da Kitty)

(Prenda da Cátia: camisola larga e que fica caída no corpo)

 (Prenda da Mãezinha: deu-me hoje mas considero como prenda)

 (Comprei com o dinheiro das prendas estas lindas Air Force)

(Também comprei com o dinheiro das prendas)

(Prenda da Mãezinha: também me deu hoje mas considero como prenda)

- espero que gostem tanto quanto eu.

1 comentário:

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.