quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Party Rock.


Digo e repito as vezes que forem precisas, não há nada melhor para esquecer o que nos rodeia do que estar com vocês nos ensaios e sair com vocês. Também já aqui disse que para mim as amizades que tenho dentro do grupo não se comparam nem um pouco às amizades que tenho fora dele. Nós temos coisas, gostos, sonhos (etc) iguais e consigo identificar-me mesmo muito bem com vocês, tanto com os velhos, como com os novos, porque todos vocês estão ali com o mesmo objectivo que eu, a dança, e só isso já é o maior motivo de todos.
Ainda não tivemos oportunidade de sair todos juntos, o que duvido que consigamos porque já somos muitos (finalmente) e os nossos horários raramente são compatíveis mas vamos saindo uns, depois outros e assim sucessivamente e como é óbvio ontem foi noite de No Idea, um No Idea bastante reduzido digamos, mas não é por isso que foi melhor ou pior, sabem que é sempre bom.

- Susana, posso ver a tua porca?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.