sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Merry Christmas.


Antes de mais, desejo a todos um feliz e santo Natal, espero que se divirtam tanto ou mais que eu (o que eu duvido que seja possível) porque melhor que a minha linda família não há. 
Estou super entusiasmada, embora todos os anos o meu Natal seja rodeado de pessoas visto ter uma família consideravelmente grande, este ano é com a família do lado do paizinho e vai ser (mais uma vez) fantástico porque primeiro tenho a minha prima Laura de 3 anos e vai ser o meu primeiro Natal com ela e a mãe dela, a minha tia Paula, sempre foi uma segunda madrinha para mim e também já nem me lembro de passar o Natal com ela, segundo porque digamos que esta parte da família não é muito normal e em ocasiões de festa não é excepção, há sempre o palhaço (ou palhaços) de serviço, há jogos, há histórias de coisas passadas e como é claro, há a meia noite cheia de prendas. 
Vou tentar tirar fotografias ou filmar algumas coisas ao longo do dia para depois poder recordar e mostrar-vos a minha maravilhosa família.

PS: Como não poderia deixar de ser, a família Kardashian tem o seu postal de Natal deste ano, todos foram maravilhosos ao longo dos anos e sempre teve haver com tendências e etc e este não poderia ficar atrás.

- FELIZ NATAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.